A gama de produtos comercializados pelo Magazine Luiza vai desde eletro pesado até produtos de pet shop, passando por produtos esportivos.
Atualmente é possível entrar
no site do Magazine Luiza ou no App e adquirir produtos de
limpeza, de higiene, livros, celular ou um fogão.
![]() |
Portfólio do Magazine Luiza |
Inclusive esse é diferencial mercadológico da empresa: é possível efetuar um compra de um computador através do celular ou indo até uma das lojas físicas da empresa e conversar com um vendedor.
Todavia, se ainda permanecer alguma dúvida, sobre algum produto vendido pelo Magazine Luiza, o consumidor pode contar com a Lu, a especialista influencer digital do Magazine Luiza. A Lu possui canal no Youtube, conta no Twitter e Instagram e auxilia o consumidor, tirando dúvidas e apresentando novidades.
São facilitadores como a Lu,
que democratizou o consumo por meio digital, que faz com que o público-alvo do
Magazine Luiza sejam as classes com perfis de renda mais baixo, as classes C e
D.
Promover o encontro de produtos tecnológicos e de ponta, com consumidores de renda econômica mais baixa, vai de encontro com o propósito da companhia que é permitir com que muitos tenham acesso ao que antes era privilégio de poucos.