Pular para o conteúdo principal

PORTFÓLIO


             A gama de produtos comercializados pelo Magazine Luiza vai desde eletro pesado até produtos de pet shop, passando por produtos esportivos.

Atualmente é possível entrar no site do Magazine Luiza ou no App e adquirir produtos de limpeza, de higiene, livros, celular ou um fogão.


Portfólio do Magazine Luiza

Inclusive esse é diferencial mercadológico da empresa: é possível efetuar um compra de um computador através do celular ou indo até uma das lojas físicas da empresa e conversar com um vendedor.

Todavia, se ainda permanecer alguma dúvida, sobre algum produto vendido pelo Magazine Luiza, o consumidor pode contar com a Lu, a especialista influencer digital do Magazine Luiza. A Lu possui canal no Youtube, conta no Twitter e Instagram e auxilia o consumidor, tirando dúvidas e apresentando novidades.

São facilitadores como a Lu, que democratizou o consumo por meio digital, que faz com que o público-alvo do Magazine Luiza sejam as classes com perfis de renda mais baixo, as classes C e D.

Promover o encontro de produtos tecnológicos e de ponta, com consumidores de renda econômica mais baixa, vai de encontro com o propósito da companhia que é permitir com que muitos tenham acesso ao que antes era privilégio de poucos.